B e M Papelaria Personalizada - Elo 7

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A vida passa tão rápido...

Um dia a gente cresce e tudo fica diferente... Por mais que a gente não perceba ou às vezes se recuse a acreditar, o tempo voa... E com ele, mais do que nossa imagem, o risco é deixar de lado nossas idéias, nossos sonhos, nossas vontades, nossa essência, esquecer quem somos... E nem percebemos... Vc já pensou nisso?? (mensagem retirada de um vídeo postado no Youtube).
O problema é que a vida passa diante dos nossos olhos e a gente nem percebe, e depois, tarde demais vai querer saber o que fez de bom, sem ter tempo de recuperar. Enquanto dá tempo, faça sua vida valer a pena antes que seja tarde demais... (mensagem retirada de um vídeo postado no Youtube).
Um simples gesto é capaz de mudar muita coisa. Um obrigado, um oi, um bom dia, uma ligação fora de hora pra falar bobagens, uma mensagem de carinho, uma surpresa, faz toda a diferença e traz boas recompensas. (Paula F.)
Mande flores, faça loucuras por amor. Ame quem te ama. Permita-se ser amado. Todo o resto é consequência. Nada mais gratificante que um sorriso!! (Paula F.)
A felicidades aparecem para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre, e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passa por suas vidas. (Clarice Lispector)
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade!!! (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário