B e M Papelaria Personalizada - Elo 7

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capas para Almofada

Oiiiiiii pessoal, e aí, como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido de muita Paz e Alegria e que essas permaneçam ao longo de todos os outros dias!


Bom, eu vim aqui mostrar mais uma arte minha!
Minha máquina de costura chegou!!!!! e é claro que eu estava toda ansiosa para estrear, né?? Afinal, esperei longos 4 dias para recebê-la (na verdade esses longos 4 dias passou mega rápido, pois comprei no sábado dia 17/12 e o prazo para entrega era até dia 28/12, porém no dia 21/12 já estava com a minha belezinha em mãos) e sair costurando tudo... rsrsrs...
O problema é que aqui na cidade que eu moro não encontro muita coisa, e nem sempre dá pra "correr" na cidade vizinha pra comprar o que preciso. Na verdade eu queria muito começar a fazer meu "kit de cozinha", mas como não encontrei o tecido que preciso, tudo o que consegui fazer foram algumas capas para almofadas. No total fiz 10 capas.
Olha elas aí: 





Por favor não reparem nas possíveis imperfeições. Eu NUNCA tinha usado uma máquina de costura na minha vida!!! Usei a primeira vez no dia que chegou, fazendo reparos em algumas roupas, só para treinar um pouco.
Esse foi meu primeiro trabalho "oficial", mas eu achei que ficaram lindasss, afinal, eu que fiz e minha mãezinha linda maravilhosa me auxiliou!
Sabe, já estou começando achar que também tenho "dom" para costurar... rsrsrs...
O meu primeiro trabalhinho mesmo, para experimentar a máquina foi um travesseirinho e um lençolzinho para a bonequinha da minha filhota. Não saiu nada perfeito, mas para ela foi como se fosse o melhor lençol e o melhor travesseiro da face da Terra. Isso me deixou tão felizzz.





Agora vai a foto do meu brinquedinho novo. Estou felicíssima por poder fazer as minhas coisinhas... =)


Por hoje é só. Beijos, até a próxima!!

Essa postagem está no Mosaico da:

2 comentários:

  1. OI PAULA,
    VI SUAS CAPAS PARA ALMOFADAS NO MOSAICO DA RE, ENTÃO VIM DÁ UMA OLHADINHA NO SEU BLOG.
    ADOREI AS CAPAS, PARABÉNS!
    SUA FILHOTA É UMA GRACINHA!
    BEIJINHOS
    KÁREN

    ResponderExcluir