B e M Papelaria Personalizada - Elo 7

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Máquina, cortinas e etc.

Nossa, estou super-hiper-mega-ultra ansiosa.
Eu e minha mãezinha linda querida compramos uma máquina de costura pela net e não vejo a hora de chegar. Aiiiii, quero muito fazer minhas cortinasss!!
A máquina é essa aí:
Elgin JX-4000
Na verdade não quero só fazer as cortinas, quero também uma capa para o galão de água, toalhinhas para o fogão e para a geladeira, um puxa saco, aventais, capas para almofadas, e por aí vai... rsrsrs...
Mas enquanto ela não chega vou visitando os blogs lindos que me inspiram e absorvendo e até copiando as ideias lindas que surgem a cada dia... =)

Mudando de assunto, minha vontade hoje era ter terminado o armário-guarda-roupa da minha filhota, que está no quarto esperando o acabamento, mas quem disse que estou achando material?? Preciso muito de papel contact. Affff, é tão difícil encontrar material nessa minúscula cidade pequena... Pior que não encontrei nem na cidade vizinha que é bemmmmm maior... Será que tiraram o papel contact do mercado?? Rsrs...

Bom, enquanto aguardo minha máquina chegar e enquanto  não encontro papel contact, vou procurando e colocando em prática outras artes.

2 comentários:

  1. Minha querida..!!!
    Passei para te desejar um Feliz Natal para vc e sua família.
    Que Papai Noel traga tudo o que vc deseja, mas muito mais saúde e Paz no coração ..
    Bjimmmmmmmm

    Rosali Panini

    ResponderExcluir
  2. A MINHA MÁQUINA É ESSA,MAS MEU SONHO É UMA JANONE.
    AGRADEÇO A DIVULGAÇÃO DO MEU SORTEIO.
    BJUS.

    ResponderExcluir