B e M Papelaria Personalizada - Elo 7

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ano novo, ideias e artes novas :)

Passadas todas as festas de final de ano, aniversário da filhota, etc., eis que estou de volta... rsrsrs...
Ainda estou com "preguicite", mas aos poucos vou me livrando dela e colocando a vida no eixo de novo. =)

Meu fim de ano foi muito bom e espero que o de vocês tenha sido também.

Hoje vim postar as "fofurices" que fiz para aplicar no meu "kit" de cozinha (que euzinha mesmo estou fazendo, rsrs). Passei muito tempo na net em busca de inspirações, e encontrei váriaasss. Fiquei super em dúvida entre galinhas e vaquinhas, e depois de muitooo "fuçar" e com a opinião do maridão, optei pelas galinhas. Modéstia a parte, ficaram muitooo lindinhas!!!


Agora preciso usar de toda minha agilidade (pois como citei acima estou com "preguicite") e aplicar logo na cortina, que ainda falta finalizar um detalhezinhos, na capa do galão e no puxa saco.

Peguei o molde AQUI e usei sem ampliar (usei do tamanho que abre no navegador). No molde original não tem as asinhas, os pezinhos e nem os lacinhos, que eu fiz por conta própria. Também coloquei olhinhos móveis nas minhas "galinhazinhas", e achei que ficou o máximo!!
Assim que estiver prontinho o meu "kit" coloco fotos pra mostrar como ficou.

Aproveitando o post, vou postar uma foto da roupinha e do boné que eu customizei para o aniversário de 4 aninhos da minha filha (como o tempo voa, até parece que foi ontem que ela nasceu...). Ela ama os Backyardigans, em especial a Tasha, e queria muito uma fantasia dela. Portanto achei um absurdo pagar quase R$100,00 por uma fantasia que minha filha usaria uma vez só.
Comprei um vestidinho simples, um boné, um pedaço de feltro, me inspirei na fantasia da loja e Tcharammm, olha que linda que minha filhota ficou:


 

A fantasia da loja era essa:



A que eu fiz também ficou muito linda, né?? E o mais importante é que minha filhota amoouuu!!!

O post ficou giganteee... rsrsrs... E eu vou ficando por aqui. O sono bateu mesmo e o descanso é necessário... rsrs.
Beijossss, até a próxima!!


Essa postagem está participando do Mosaico Show do blog:

3 comentários:

  1. Que fofurinhaaaaa... amei a roupa da Brenda, ficou perfeita. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, que fofa a fantasia dela. Parabéns por ter conseguido fazer, imagino a alegria da filhota. Paula, vc já participou do mosaico do blog Casa corpo e cia? Hj é dia, e sua fantasia merecia participar, entra nesse link aqui que tem a explicação de como participar. www.casacorpoecia.blogspot.com
    Beijinhos Flor!

    ResponderExcluir
  3. Querida, a Rejane do blog Casa corpo e cia é um ícone na blogosfera. O blog dela é um sucesso, e o mosaico também, e participando a gente acaba conhecendo muita gente legal e inspiradora. Agora falando da Re, deixa um comentário para ela, vc vai ver que querida ela é, um doce de pessoa, só a conheço virtualmente mas amodoro e sou apaixonada pelas coisinhas que ela faz, pelo modo em que vive a vida, simplismente valorizando tudo com muita simplicidade. Vale muito a pena. Beijinhos Flor.

    ResponderExcluir