B e M Papelaria Personalizada - Elo 7

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dando o ar da graça!

Olá  pessoas lindas!

Estou um pouco sumida, mas não me esqueci do meu cantinho e das pessoas queridas que fazem parte dele. Tudo se resume em falta de tempo e cansaço...

Maridão e eu estamos reformando a casa que vamos morar (a casa é dos meus pais). Fico a tarde toda ajudando ele, enquanto ele vai quebrando e sujando tudo eu vou carregando o entulho e tentando em vão dar uma limpadinha na sujeira, e a noite trabalho na lanchonete que eu e mamãe abrimos há 2 anos, então já viu, né? Cansaço de sobra... =)

Bom, pelo menos o pior já passou. Acabou hoje a parte da "quebradeira" e logo estaremos pintando e decorando o nosso lar.

Em breve posto algumas fotos do "antes e depois" da casinha (isso se eu conseguir passar as fotos, pois meu notebook não está reconhecendo o cartão de memória da minha máquina, snifff...)

Por hoje é isso. Beijossss queridas, até logo!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário