B e M Papelaria Personalizada - Elo 7

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Adesivos para parede

Olá queridas!

Saudades de postar aqui =).

Desculpem a ausência, mas o tempo está curto demais, não é nada fácil lidar com reforma...

Hoje vim mostrar pra vocês alguns adesivos que comprei pra colocar na minha casinha. Achei super lindinhos, apesar de não dar pra ver na foto, eles são em alto relevo. Não vejo a hora de usá-los... rsrs...

Esses são o do quarto da minha princesa: as fadinhas vou colocar por cima da cama e os de borboletas não defini ainda, talvez na porta, ou em alguma outra parede. Só vou decidir mesmo depois que o quarto estiver prontinho:



E esse vou colocar na sala de estar, por cima do rack:


Acho que vai ficar bem bonitinho na parede. Assim que estiverem devidamente em seus lugares posto uma foto pra vocês verem.

Beijossss no coração e até a próxima!!


3 comentários:

  1. Oi Paula, lindos mesmo seus adesivos, coloca eles logo aí e vem mostrar pra gente, amei o de gaiolinha.

    Vc viu que está tendo mosaico de novo, passa depois pra ver e participar,o tema é livre. Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monalisa,
      muito fofo o da gaiolinha, né? Tbm amei... rsrs... Vou colocá-los o mais rápido possível, estou ansiosa pra ver como vão ficar...

      Obrigada por me avisar do mosaico, vi ontem e coloquei 2 postagens.
      Beijão, obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  2. Oi Paulinha querida,
    Obrigada pela visitinha lá no Graça & Estylo.
    E olha, nossas idéias são expostas pra dar inspirações e poder ajudar uma a outra. Então fique a vontade, copie mesmo... Use e abuse da textura que eu acho um show.

    Bjsss

    ResponderExcluir