B e M Papelaria Personalizada - Elo 7

domingo, 26 de fevereiro de 2012

De volta ao cantinho

Olá pessoas lindasss!! Que saudades do meu cantinho e de todas vocês.

Esses dias têm sido de grande correria, affff, mudança acaba com a gente, né?? Mas estou feliz de estar no meu cantinho. Aos poucos vou deixando a casinha com a minha cara...

Desculpem minha ausência, mas é que além da mudança que consumiu todo o meu tempo, passei por um grande susto há uns 3 dias atrás: tentei acessar meu blog e pra minha surpresa ele havia sido excluído. Sim excluído!! Fiquei desesperada, como assim meu blog foi excluído se não violei nenhum termo, nenhuma regra? Entrei no fórum do Blogger pedindo ajuda pra saber o porque havia acontecido isso, e no outro dia aqui estava meu bloguinho no ar de novo! Fiquei muito feliz, apesar que até agora não fiquei sabendo o motivo disso ter acontecido. Parece que isso acontece com frequência pois há no fórum centenas de reclamações a respeito. Só espero que comigo não aconteça mais!! =)

Bom, voltando no assunto da casa, em breve coloco fotos mostrando o cantinho que acolhe eu e minha família. Não coloquei ainda porque falta arrumar algumas coisinhas no devido lugar. Só vou mostrar umazinha hoje, ou melhor, duas: antes e depois de uma parede da sala. Ela estava com manchas de umidade e precisei fazer uma arte para escondê-las:

Antes

Depois
Eu achei que ficou linda essa parede. Na foto não dá pra ter nem 50% de noção de como ela realmente está!

Bom, por hoje é só. Volto logo com novas fotos.
Beijossss queridas, até logo!!

3 comentários:

  1. valeu o esforço viu? sua casa tá ficando linda e estou torcendo aqui por vc. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!
    Mudança é sempre assim,adorei a arte na parede.
    Ahh estou te seguindo e obrigado por me seguir,bjus.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,gostei muito da sua parede,ficou linda!Tudo de bom para você,fica com Deus.

    ResponderExcluir