B e M Papelaria Personalizada - Elo 7

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Voltando com novidades!!

Olá queridas!

Mais uma vez me desculpando pela ausência! Mais de um mês sem postar nadinha, mas a falta de tempo justifica, né? 

Bom, hoje vim aqui contar uma novidade:
Papai do céu resolveu presentear meu lar mais uma vez! Estou grávida!!

Descobri no dia 29 de maio e hoje estou completando 12 semanas.
Na segunda, dia 25, fiz o primeiro ultrassom. Nem tem como descrever a felicidade de ouvir o coraçãozinho bater, de ver aquele serzinho todo ativo, batendo as mãozinhas e os pezinhos! 




Nossa, estamos tão felizes! Mesmo que eu quisesse não teria como descrever o quanto!

Minha filha está radiante com a novidade, está super feliz, principalmente sabendo que pode nascer perto ou até mesmo no dia do aniversário dela!! A DPP é dia 08/01/13, exatamente no dia que minha princesa nasceu! (mas se for igual ela, é provável que nasça 2 semanas antes da data prevista...)

Aiii, já estou me acabando de procurar na net inspirações para quartinho de bebê. Não vejo a hora de colocar a mão na massa e começar a arrumar tudinho! Já tenho até um quartinho idealizado na cabeça. Não vejo a hora de torná-lo realidade!!! E é claro que vou compartilhando com vocês!


Bom, por hoje é só! Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Parabéns que felicidade heim mais um milagre da vida dentro de vc, minhas filhas nasceram exatamente no mesmo dia 15 de dezembro é muito legal, elas adoram e eu e o papai também já que economizamos na festa né fazemos sempre uma festa pra duas mas com tudo que elas adoram e sem contar que é pertinho do natal ai ja viu mais presente, estou feliz por vc ficarei feliz se for me visitar beijinhos
    casinhadamonik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monique! Realmente seria muito bom se nascessem no mesmo dia, eu ficaria muito feliz!! Bjos.

      Excluir