B e M Papelaria Personalizada - Elo 7

sábado, 8 de setembro de 2012

Fraldinhas de boca

Oi meninas. Como está sendo o feriadão?

Hoje vim rapidinho só pra mostrar o que ando aprontando por aqui.

Comprei umas fraldinhas de boca com uns bordados bem simplesinhos, e resolvi dar uma incrementada. Como estou fazendo tudo com o tema Girafinhas para o quarto do meu(minha) baby, apliquei uma girafinha em cada fraldinha. É claro que não está nenhuma perfeição, afinal nunca tinha feito antes, mas eu achei que ficaram lindinhas por serem as primeiras.
Olhem só:





Ainda faltam os acabamentos, mas já ficaram bem fofinhas, né?
Bom, por hoje é só. Logo volto pra mostrar a cortina, que já está pronta e os protetores do berço, que estou fazendo ainda.
Beijosss e até breve!!


7 comentários:

  1. Oi Paula,ficaram bem bonitas suas girafas,pra quem nunca fez,pode continuar que está de parabéns.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas!!!!!


    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir