B e M Papelaria Personalizada - Elo 7

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Aff, já se foi 1 mês!!

Olá pessoas queridas.
Nossa, já se passou 1 mês desde a última postagem.
O tempo está voando e eu perdi um pouco a noção... rsrs...

Minha gestação já está na reta final, afinal acabei de entrar no 9° mês, e nesses últimos dias tenho me dedicado a deixar tudo arrumadinho pra chegada do meu princepezinho.

Finalmente o quartinho já está prontinho, só esperando o Matheus chegar!! Tudo foi feito com muito carinho e com ajuda da minha mãe querida e da minha filhinha linda, que sempre me dava uma mãozinha nos detalhes.

Aqui estão as fotos de tudo prontinho. Ficou bem do jeitinho que eu imaginei!!



E pra finalizar, uma foto do meu barrigãoooo de 36 semanas!!!



Beijosss, e até breve!




Um comentário:

  1. Está lindona... que barrigão, que esta criança traga a vocês muitas felicidades. Vai dar tudo certo com o seu parto. Fica com Deus. Venha contar as novidades para nós e coloca fotinha do nosso principezinho. Beijinhos Paula, até mais!
    Mona...*

    ResponderExcluir