B e M Papelaria Personalizada - Elo 7

domingo, 1 de dezembro de 2013

Personalização Aniversário

Olá queridas (os)!!

Estou correndo tanto que nem percebi que já havia passado 5 meses desde que anunciei que estava voltando pra esse mundo virtual maravilhoso. Sinto saudades e muita falta de tudo isso.

Como já disse, o tempo passa rápido demais, e daqui a poucos dias meu Pequeno Príncipe completa 1 aninho de vida, e é claro que estou na correria com os preparativos. Apesar do aniversário ser agora em Dezembro, a festinha será em Janeiro, junto com o da minha Princesa.

Quem escolheu o tema (como sempre... rsrs) foi minha pequena, e a escolha da vez foi O Circo. É um tema que acho lindo, é bem alegre e colorido.

Já fiz algumas forminhas de doces, os adesivos pra personalizar os copos da mesa e os copinhos de brigadeiro e os rótulos das garrafinhas pets. Falta muita coisa ainda, mas vou fazendo aos pouco e até a data já estará tudo prontinho.



Na foto está a arte dos rótulos e as gravatinhas que são os adesivos dos copos.

Assim que eu for terminando coloco mais fotos.
Por hoje é só! Beijos e até logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário