B e M Papelaria Personalizada - Elo 7

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

B & M Papelaria Personalizada

Olá queridos(as).

Vim mostrar um pouco das "artes" que fiz pra festa dos meus pequenos que foi no dia 12/01. O tema foi Circo. Ficou tudo muito lindo, do jeito que imaginei.
Aqui vai uma foto da decoração, feita pela minha irmã:



Fiz os adesivos da garrafinha, da caixinha de acrílico e dos copos (de brigadeiro e o de mesa); fiz os wrappers do cupcake; as caixinhas em formato de tenda de circo que coloquei nas mesas dos convidados, as caixinhas que foram servidas as batatas-fritas, as forminhas dos doces, forminhas personalizadas com o nome e as letras 3D.
Adesivo copo 220ml, Caixinhas Tenda de Circo e
 Colherzinhas personalizadas

Letras 3D

Adesivo das garrafinhas, Wrappwers do Cupcake,
Adesivos da caixinha 4x4cm e Adesivos do copo de brigadeiro.
Caixinha pipoca/batata-frita, Forminhas personalizadas
com o nome (Matheus e Brenda) e Forminhas de doce.

Aproveitando o espaço, estou aceitando encomendas, faço tudo personalizado, de acordo com o tema escolhido. No início do meu blog tem o link para minha lojinha, B & M Papelaria Personalizada, no Elo 7, e deixo também o link da minha página no Facebook. Quem tiver Facebook e quiser ficar por dentro das novidades, é só curtir e acompanhar.
Para curtir a página é só clicar na imagem abaixo:

 B e M Papelaria Personalizada

Bom queridos(as), por hoje é só.
Beijos e até a próxima!!

6 comentários:

  1. Lindo..
    amei
    prosperidade sempre

    ResponderExcluir
  2. Você é criativa, habilidosa, lindo tudo que fizestes.
    Penso que envolver com artes, artesanato mesmo, temos que gostar não é?
    Tenha um bom e lindo dia!
    Bjus
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Estael!!

      Realmente temos que gostar muito, afinal exige tempo e dedicação!
      Beijoss!!

      Excluir
  3. Olá !!! mulher abençoada....

    seus mimos são lindos, vim fazer uma visitinha..
    e acabei ficando, te seguindo, e desejo ser aprovada
    para estar sempre, aqui neste espaço criativo.
    bom final de semana....

    beijkas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda!! Fico feliz por ter gostado do meu cantinho!!

      Beijos!!

      Excluir