B e M Papelaria Personalizada - Elo 7

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Casinha de cachorro

Hoje bisbilhotando o blog "Entre, a casa é minha" (que eu adorooo), vi uma casinha linda de cachorro e me lembrei de colocar a foto da casinha que meu marido fez pra nossa "filhota" Lunna.
No dia nem me lembrei de tirar fotos do "durante". Só tirei uma foto dela depois de pronta.
Eu achei que ficou uma gracinha. =) Olha só:


É claro que ainda faltam os acabamentos, falta colocar os pezinhos, mas estou procurando "inspirações" para poder decorá-la e deixar ela ainda mais bonita para a minha "filhota".

E falando na "filhota", vai aí uma fotinho dela também:

* Essa é do dia que eu ganhei ela. Fofíssima, né??


* Essa é como ela está hoje (a foto está péssima, mas dá pra ver um pouquinho... rsrs...)

É isso... Aqui em casa aderimos a moda "faça você mesmo" e estamos adorando!!
Agora fazemos "arte", uma atrás da outra... rsrsrs...


Um comentário:

  1. Oi Paula querida, vc me citou por aqui. Obrigadinha viu, fiquei muito feliz com o seu comentário, é muito bom saber que podemos compartilhar aquilo que sabemos. As ideias vão surgindo, surgindo, aí executo, publico aqui no blog, e todo mundo comenta e gosta. Isso me faz muito bem, pois nem sempre os familiares elogiam, é bem casa de blogueira mesmo, muita gente não dá valor a reciclagem, a tecicinhos fofos, a coisinhas cutes, mas não tem problema, as vezes fico triste, mas aqui no blog tem muitas pessoas queridas que gostam e se inspiram assim como vc. E eu estando bem, me sentindo bem, e gostando, acho que é o que importa e vale a pena. Beijinhos Flor, tenha um Natal abençoado e um Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir