B e M Papelaria Personalizada - Elo 7

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cidade pequena

É fogo morar em cidade pequena...
Estou à procura de materiais para poder fazer o acabamento do "armário-guarda-roupa" da minha filhota e não encontro. =(
Afffffff, o pior é que sou superhipermega ansiosa e não vejo a hora de terminar.
Mas tudo bem, enquanto isso vou arrumando outras coisas pra fazer...

Quanto aos caixotes, estão ficando uma graça. Affffff, o duro foi a sujeira que fez depois que lixei a massa... Kkkkkkk... Mas isso faz parte. Olha só como ficou o chão:

O próximo passo é pintar.
Logo logo fica prontinho! Ebaaaaa.

2 comentários:

  1. Oiiiii nossa, sei bem como é isso, lixar não ´pe mjuito comigo, mas é preciso neh? Estou reformando um criadinho e estou passando por isso também. Querida, obrigada pela visitinha lá no blog, adorei seu comentário, que bom que inspiro vc, e com certeza isso será um ciclo, uma inspirando a outra. Beijinhos e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente é preciso... rsrsrs... Affff, ninguém merece tanto pó, tanta sujeira...
    Obrigada vc tbm por visitar o meu, pq eu simplesmente adoro o seu e passo por lá tds os dias!!

    ResponderExcluir