B e M Papelaria Personalizada - Elo 7

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Parabéns pra mim!!

Hoje é meu aniversário!! Mais um ciclo se inicia na minha vida!!

Agradeço primeiramente a Deus pelos dias que me concede, agradeço a minha família, que é meu porto seguro, agradeço a meus filhos por me fazerem persistir na caminhada!!! 

Agradeço também aos meus amigos, tanto reais quanto virtuais, por estarem de alguma forma presente na minha vida, participando do que faço.

Agradeço pelas lutas e pelos sofrimentos e principalmente pelas conquistas!! 
Agradeço pelas pedras no caminho, pelas dificuldades, pelos momentos de tensão, sem eles eu nada teria aprendido!!

Enfim, agradeço pela vida que tenho!

"Obrigada Senhor por tudo, sem tua presença na minha vida eu nada seria!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário